• FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 350
  • PARCELAMOS NOS CARTÕES
  • COMPRA SEGURA, AMBIENTE PROTEGIDO
  • Encontre Fácil Todos os Modelos em sua Numeração:

    TERMOS DE TROCA

    (Para produtos adquiridos na loja virtual da Pri Gonçalves) 

     

    1) PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

    1-1) Para solicitar uma troca, entre em contato por e-mail e aguarde a nossa confirmação antes de nos enviar o produto de volta: priscillaag@hotmail.com

    1-2) INFORMAÇÕES IMPORTANTES::

    Se o produto vier com algum defeito, você tem 07 (sete) dias úteis, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito) conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Constatado o defeito, efetuaremos a troca pelo o mesmo produto (Se ainda constar em nosso estoque ou no estoque do fornecedor), ou trocamos por qualquer produto de nossa loja.

    Caso o cliente queria efetuar a troca porque não gostou do produto, ou queira trocar o tamanho (no caso de sapatos), OS CUSTOS DE FRETE SERÃO PAGOS PELO PRÓPRIO CLIENTE.

    Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direto do consumidor, não aceitaremos mais devoluções.

    ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO O PRÓPRIO CLIENTE.

    *TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.

    1-3) ENVIO: Somente envie o produto para a nossa empresa após autorização realizada através de e-mail, seguindo as instruções.

     

    2) CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

    O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus devidos acessórios. Cada produto devolvido passará por análise de controle de qualidade, com prazo máximo de 30 dias, pelos fornecedores da Pri Gonçalves, com um parecer favorável ou não à troca.

    O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago será liberado somente após aprovação do controle de qualidade, favorável à troca.

    Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos devolução e o produto será reenviado ao cliente.

    Caso seja constatado defeito de fabricação, o reembolso será realizado no valor total pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

     

     

    3) FORMAS DE RESTITUIÇÃO

    A restituição poderá ser realizada das seguintes formas:

    - Pagamento efetuado via cartão de crédito: o valor total do pedido será estornado através da instituição financeira utilizada na transação comercial (Pagseguro), obedecendo o prazo da operadora de cartão, dependendo da data de vencimento da fatura;

    - Pagamento efetuado via Boleto Bancário ou Depósito Bancário: o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente, não sendo possível depósito em conta de terceiros. O depósito será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis a partir do resultado da análise das condições do produto em nossa empresa;

    - Vale Troca: o cliente também poderá optar por um Vale Troca a ser utilizado na compra de outro produto de nossa loja virtual. Neste caso, o cliente receberá um e-mail com um código promocional para ser utilizado em sua próxima compra.

    OBS: Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de dano acidental, ausência de defeito (a não constatação do dano apontado), desgaste natural em decorrência do uso, manutenção ou uso inadequado do produto.

     

    4) PRODUTOS ADQUIRIDOS EM NOSSA LOJA FÍSICA

    Caso tenha adquirido o produto em nossa loja física, é importante que se dirija até o endereço com o produto respeitando os prazos e termos para troca já citados acima.

     

    5) PROMOÇÕES

    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 90,00, mas seu valor original era de R$ 170,00, o valor considerado será o de R$ 90,00.

     

    6) Conheça o Código de Defesa do Consumidor

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

     

    Contatos: priscillaag@hotmail.com

    Fixo: (62) 3877-4339

    Whatsapp: (62) 98208-9296

     

    Agradecemos a sua preferência e boas compras!

    Equipe Pri Gonçalves – Boutique Shoes